Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Futebol: Ricardo Esgaio espreita onze do Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Ricardo Esgaio é apontado pela imprensa desportiva como o provável titular na defesa do Sporting na receção, sábado, ao Arouca (20:30 horas, SportTV1), na 2.ª jornada do campeonato.

O nazareno Ricardo Esgaio é apontado pela imprensa desportiva como o provável titular na defesa do Sporting na receção, sábado, ao Arouca (20:30 horas, SportTV1), na 2.ª jornada do campeonato.

O internacional sub-21 deve aproveitar o facto de Cédric, o habitual titular no flanco direito da defesa leonina, se ter lesionado no empate da equipa de Marco Silva diante da Académica (1-1) na 1.ª jornada da Liga.

Região de Cister - Assine já!

Na época passada, Ricardo Esgaio fez apenas 8’ na equipa principal do Sporting no embate com o Penafiel na Taça da Liga, mas foi uma das figuras do Sporting B na 2.ª Liga, apontando 16 golos em 39 jogos. 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!