Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Futebol: Beneditense recebe Ginásio na 3.ª jornada na Honra

Data:

Partilhar artigo:

O sorteio da Divisão de Honra distrital de futebol ditou um dérbi entre Beneditense e Ginásio logo à 3.ª jornada. O jogo está marcado para 19 de outubro.

O sorteio da Divisão de Honra distrital de futebol ditou um dérbi entre Beneditense e Ginásio logo à 3.ª jornada. O jogo está marcado para 19 de outubro.

O Beneditense estreia-se na competição com uma receção ao Pelariga. Por sua vez, o Ginásio desloca-se ao reduto do Guiense. O Pataiense começa fora com o Marrazes enquanto o Nazarenos recebe o Ansião. O arranque do campeonato acontece no dia 5 de outubro.

Região de Cister - Assine já!

O mítico dérbi entre Ginásio e Nazarenos, que tem dado que falar nas últimas edições, tem lugar à 5.ª jornada e está agendado para 2 de novembro, no Estádio Municipal da Nazaré.

Quanto à 1.ª Divisão distrital, o único representante da região é o Alfeizerense que milita na série C e começa a competição oficial com a receção ao Nadadouro, no dia 5 de outubro. 

Na Taça Distrito de Leiria, o Alfeizerense vai receber o Santo Amaro na 1.ª eliminatória, agendada para 2 de novembro. Os restantes clubes da região estão isentos desta fase

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Festa da Criança e do Ambiente propõe mais de 40 atividades

A Festa da Criança e do Ambiente vai animar o Panorama, entre os próximos dias 26 de maio...

Futebol: Técnico e seis juvenis do concelho de Alcobaça festejam Divisão de Honra pelo Caldas

Os beneditenses Guilherme Luís e Lourenço Silva, os alfeizerenses Simão Pereira e António Arcanjo, o vimeirense Martim Subtil...

Andebol: Cister Sport de Alcobaça celebra promoção à 2.ª Divisão Nacional

O Cister Sport de Alcobaça carimbou, na tarde deste sábado, a promoção à 2.ª Divisão Nacional depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!