Domingo, Abril 20, 2025
Domingo, Abril 20, 2025

Mapfre oferece manuais a alunos da Amadeu Gaudêncio

Data:

Partilhar artigo:

A Fundação Mapfre procedeu à entrega de manuais escolares a cerca de uma centena de alunos com os escalões A e B, dos 5.º e 7.º anos, da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, da Nazaré, esta terça-feira. 

A Fundação Mapfre procedeu à entrega de manuais escolares a cerca de uma centena de alunos com os escalões A e B, dos 5.º e 7.º anos, da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, da Nazaré, esta terça-feira. 

Cada aluno do escalão A recebeu os manuais de Português, Matemática e Inglês, no valor de 70 euros, e cada aluno do escalão B recebeu os mesmos manuais, acrescentando a estes o manual de Ciências, no valor de 100 euros.

Região de Cister - Assine já!

“Colaborámos em tudo aquilo que nos foi possível com o Ministério da Educação na implementação do Programa Escolar de Reforço Alimentar e foi assim que conseguimos esta bolsa”, referiu João Magueta, diretor do Agrupamento de Escolas da Nazaré.

Durante a cerimónia da entrega dos manuais escolares, João Gama, representante da Mapfre, prometeu aos alunos que, se este ano letivo tiverem sucesso, no próximo ano, se continuarem no mesmo escalão, irão novamente receber estes manuais. 

Esta Bolsa de Manuais Escolares, foi realizada no âmbito de um projeto-piloto, realizado em parceria com o Ministério da Educação e Ciência, que abrange três escolas do País.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Lucas ‘goleador’ Honório guia Portugal à conquista do Europeu de sub-23

O turquelense Lucas Honório Santos, com quatro golos no duelo decisivo, foi absolutamente determinante para guiar a Seleção...

Alunos do IEJ vencem fase nacional do concurso “The Challenge”

O projeto de Maria Rita Queiroz, Akirys Ferreira, Lethicia Maia e Lara Gomes, alunos de Comunicação e de...

Câmara da Nazaré aprova suspensão de licenças de AL por 12 meses

A Câmara da Nazaré aprovou a suspensão da emissão de novas licenças de Alojamento Local (AL). A medida,...

José Belo: “O Ceeria precisa de paz e uma Direção que dê estabilidade”

O antigo presidente da Direção do Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) analisa o...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!