Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Quinta dos Capuchos participa em feira em Lisboa

Data:

Partilhar artigo:

A Quinta dos Capuchos participa, nos dias 1 e 2 de novembro, na feira “Vinhos do Pátio”, iniciativa que reúne no Terreiro do Paço 30 produtores de vinho, doçaria tradicional, queijos e petiscos.

A Quinta dos Capuchos participa, nos dias 1 e 2 de novembro, na feira “Vinhos do Pátio”, iniciativa que reúne no Terreiro do Paço 30 produtores de vinho, doçaria tradicional, queijos e petiscos.

O evento, de entrada livre, é promovido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e junta os vinhos das regiões de Lisboa e Setúbal. 

Região de Cister - Assine já!

À presença dos produtores das regiões de Lisboa e de Setúbal soma-se um conjunto de três provas comentadas diárias, em que o sommelier Manuel Moreira explorará temas tão diversos como a harmonização entre vinhos e queijos, a seleção de vinhos brancos jovens ou ainda de vinhos tintos que permitem acompanhar vários momentos.

A aquisição do copo de provas Riedel Touriga Nacional tem um custo unitário de 4€. A entrada no Pátio da Galé deverá ser efetuada pela Rua do Arsenal (junto à Praça do Município).

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!