Terça-feira, Fevereiro 3, 2026
Terça-feira, Fevereiro 3, 2026

Pataiaspata inaugura parque de diversão canina

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”.

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”. Às 19 horas, a madrinha do parque sobe ao palco acompanhada pelo duo musical Alma Lusa.
O parque canino do Pataiaspatas situa-se nas traseiras do cemitério da vila, num terreno cedido pelo pataiense Noel Coutinho. Todos os equipamentos de diversão foram construídos com materiais oferecidos por empresas e alguns particulares da região. Coube aos membros do Pataiaspatas, Diana Monteiro e Marino santos, projetar e construir os equipamentos de diversão do parque. A estrutura está orçada em cerca de três mil euros e tem uma pista com 30 metros, obstáculos, plataformas e vários outros equipamentos de diversão canina.
Recorde-se que o grupo Pataiaspatas tem organizado vários eventos, entre os quais workshops, caminhadas e atividades lúdicas que juntam cães e os respetivos donos para angariar fundos para a construção do parque de diversão canina.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem morre no concelho de Porto de Mós após queda de telhado de armazém

Um homem faleceu esta segunda-feira no concelho de Porto de Mós na sequência de uma queda de um...

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!