Quinta-feira, Agosto 28, 2025
Quinta-feira, Agosto 28, 2025

Feira do Livro da Nazaré decorre no Centro Cultural

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Cultural da Nazaré recebe, até ao dia 16 do mês de agosto, a 40.ª edição da Feira do Livro da Nazaré.

Na antiga lota, além dos livros, o público pode visitar a exposição “Tesouros da Biblioteca da Nazaré”, uma mostra sobre a organização, uma coletividade popular, fundada em 1939.O Centro Cultural da Nazaré recebe, até ao dia 16 do mês de agosto, a 40.ª edição da Feira do Livro da Nazaré.

Livros, atividades para crianças, presença de escritores, exposições e “Roteiro Toponímico e Literário” completam o leque de oferta da iniciativa organizada pela Biblioteca da Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

“As Conversas Secretas do Clã Espírito Santo” de Sílvia Caneco inaugura o calendário das apresentações de livros esta sexta-feira, pelas 21:30 horas. Segue-se a apresentação dos livros “O Pijama da Gata” (dia 1 de agosto às 21:30 horas), “O Quinto Império” de António Botto Quitans (dia 7 de agosto às 21:30 horas) e 3 obras de Filipe Monteiro (dia 12 de agosto às 21:30 horas).

O “Roteiro Toponímico e Literário” decorre na Pederneira (esta quarta-feira e dia 12 de agosto pelas 21:30 horas), no Sítio (esta quinta-feira e dia 13 de agosto às 21:30 horas) e na Nazaré (esta sexta-feira e no dia 14 de agosto pelas 21:30 horas).

Além dos livros, o público pode visitar a exposição “Tesouros da Biblioteca da Nazaré”, uma mostra sobre a organização fundada em 1939.

AD Footer

Artigos Relacionados

Beneclima aposta em ares condicionados e eletricidade

A Beneclima está sediada, tal como o nome antecipa, na Benedita e acumula cerca de 20 anos de...

Elogio do elogio

Então não será mais agradável dizer de alguém que “está bonito”, “escreveu bem” ou “teve coragem” do que...

“Felp” junta Diana Nicolau e bonecos da S.A. Marionetas em horário nobre

“Felp”, a série que junta a atriz alcobacense Diana Nicolau e a S.A. Marionetas, já chegou à televisão...

Nazareno dedica-se à coleção e restauro de bicicletas antigas

Na Nazaré, onde o mar dita o ritmo da vida, há também quem encontre noutras rodas uma forma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!