Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Milhares de pessoas esperadas nas Tasquinhas da BIR

Data:

Partilhar artigo:

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

A Direção do clube voltou a fazer investimentos de monta na infraestrutura contígua ao campo de futebol, por forma a melhorar as condições dos milhares de visitantes e também daqueles que trabalham em prol da instituição, que, com o evento, angaria verbas para a prática desportiva das várias modalidades.

Região de Cister - Assine Já!

“As Tasquinhas são muito importantes para o clube, pois é aqui que as secções conseguem obter receitas que permitem fazer face às despesas da época desportiva”, salienta o presidente da Direção, Pedro Coelho.

O dirigente, eleito recentemente para a presidência da Biblioteca Instrução e Recreio, explica que os investimentos no recinto das Tasquinhas eram inevitáveis. “Decidimos acimentar mais uma parte do recinto, sobretudo para cumprir os requisitos da ASAE, por forma a não termos surpresas desagradáveis”, sublinha Pedro Coelho, que não tem dúvidas sobre as vantagens da deslocalização do evento para o espaço junto ao sintético.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Despiste de veículo de passageiros em Alcobaça causa dois feridos

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, junto ao...

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!