Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Pedro Abrunhosa atua na Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Abrunhosa é cabeça de cartaz da Feira de São Bernardo deste ano, que terá lugar no MercoAlcobaça, de 20 a 24 de agosto.

Pedro Abrunhosa é cabeça de cartaz da Feira de São Bernardo deste ano, que terá lugar no MercoAlcobaça, de 20 a 24 de agosto.

O cantor atua acompanhado pela banda Comité Caviar na noite de 23 de agosto, com o início marcado para as 22 horas.

Região de Cister - Assine Já!

Mónica Ferraz, ex-vocalista da banda Mesa, e Diogo Piçarra, vencedor do progama Ídolos 2012, complementam a oferta musical, com as atuações marcadas para as 22 horas dos dias 20 e 22, respetivamente.

Os dias 21 e 24 de agosto são dedicados a artistas locais. No segundo dia do certame, 21, o grupo de cavaquinhos Os Farra sobe ao palco, às 21 horas, seguido da atuação do alcobacense Hugo Trindade Trio, com featuring João Tiago, e dos DJ’s set Jorge Perez e Rui Oliveira. No último dia, 24, é a vez dos DJ’s set Micael Bento, GI the DJ, Keytas e King animarem o certame, a partir das 18 horas.

Além dos concertos de entrada livre, as festas da cidade vão contar com divertimentos, exposição de atividades económicas, equipamentos de diversão, venda ambulante e destaque ainda para a exposição “Agro-Indústria em Alcobaça”.

A centenária feira de São Bernardo conta também com as já tradicionais atividades equestres e mini karts no recinto da Feira. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!