Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

GNR da Nazaré apreende 721 quilos de pescada

Data:

Partilhar artigo:

A unidade de Controlo Costeiro da GNR da Nazaré apreendeu, este domingo, 721 quilos de pescada imatura correspondente ao valor total previsível de 7210 euros.

A unidade de Controlo Costeiro da GNR da Nazaré apreendeu, este domingo, 721 quilos de pescada imatura correspondente ao valor total presumível de 7210 euros.

O pescado, que foi apreendido numa ação de fiscalização no IC2, vai ser submetido a inspeção higio-sanitária para determinar o destino do mesmo.

Região de Cister - Assine Já!

Na apreensão, a GNR identificou um homem de 38 anos residente na Nazaré.

 

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!