Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

Casa cheia no Salão dos Bombeiros de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

Cerca de 300 pessoas almoçaram, no domingo, um “grandioso cozido à portuguesa” no Salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

Cerca de 300 pessoas almoçaram, no domingo, um “grandioso cozido à portuguesa” no Salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

O evento foi considerado um sucesso pela organização, dado que as inscrições encerraram dias antes da realização do almoço.

Região de Cister - Assine já!

As receitas do evento reverteram para o pagamento de uma ambulância polivalente, comprada para renovar a frota daquela corporação de bombeiros.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!