Segunda-feira, Dezembro 15, 2025
Segunda-feira, Dezembro 15, 2025

Vento causa estragos na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Fortes rajadas de vento causaram estragos na Nazaré na tarde deste domingo. Uma esplanada de uma geladaria na Praça Sousa Oliveira ficou destruída e o trânsito foi interrompido na marginal.

Fortes rajadas de vento causaram estragos na Nazaré na tarde deste domingo. Uma esplanada de uma geladaria na Praça Sousa Oliveira ficou destruída e o trânsito foi interrompido na marginal.

As autoridades tinham deixado o alerta para o agravamento das condições climatéricas, o que se verificou após as 12 horas, com caixotes de lixo a serem arrastados e muita areia a ser depositada na avenida marginal.

Região de Cister - Assine já!

A agitação marítima não se está a fazer sentir com a intensidade que se chegou a prever, mas as autoridades continuam a monitorizar a situação.

A maior parte dos estabelecimentos comerciais da marginal encerrou as portas.

foto: António Balau

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!