Sexta-feira, Junho 5, 2026
Sexta-feira, Junho 5, 2026

Rui Caria nomeado para Fotógrafo Europeu do Ano

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Rui Caria é um dos cinco finalistas portugueses do concurso anual de Melhor Fotógrafo Europeu, promovido pela FEP (Federação Europeia de Fotógrafos).

O fotógrafo, radicado há vários anos nos Açores, está nomeado na categoria de reportagem. Correspondente da SIC nos Açores e colaborador do Expresso, o nazareno iniciou a carreira na TVI, tendo nos últimos anos conquistado vários prémios na área da fotografia. 

O nome dos vencedores de Câmara de Bronze, Prata e Ouro, assim como o Fotografo Europeu do Ano 2016, serão conhecidos na Cerimónia da FEP, agendada para dia 13 de março, às 17:30 horas, na Expofoto, em Santa Maria da Feira.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!