Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Andebol: Cister SA perde final da Taça

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de seniores femininos do Cister SA perdeu, este domingo, por 26-30, frente ao SIR 1.º Maio, na final da Taça distrital, que decorreu no pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

A equipa de seniores femininos do Cister SA perdeu, este domingo, por 26-30, frente ao SIR 1.º Maio, na final da Taça distrital, que decorreu no pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

As visitantes começaram melhor e foram para o balneário a vencer (11-17). No segundo tempo, as alcobacenses estiveram atrás no marcador, tendo conseguido empatar o jogo a 24 golos nos últimos minutos da partida. No entanto, o SIR 1.º Maio foi mais forte e fixou o resultado final, conquistando a Taça Rui Faria, uma competição organizada pela Associação de Andebol de Leiria e que na época passada tinha sido arrebatada pelas pupilas de Abel Ferreira.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!