Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Galp de Alcobaça assaltada pela terceira vez este ano

Data:

Partilhar artigo:

O posto de abastecimento da Galp em Alcobaça, junto ao Continente, foi assaltado, na noite deste sábado para domingo, pela terceira vez desde o início do ano.

O posto de abastecimento da Galp em Alcobaça, junto ao Continente, foi assaltado, na noite deste sábado para domingo, pela terceira vez desde o início do ano.

Os assaltantes quebraram a porta de vidro e levaram maços de tabaco. 

Região de Cister - Assine já!

O “modus operandi” é coincidente com os restantes dois assaltos que ali ocorreram recentemente, tudo indicando que a autoria seja do mesmo grupo organizado.

A ocorrência está a ser investigada pelas autoridades policiais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!