Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Futsal: Inês Cruz de bronze no Mundial universitário

Data:

Partilhar artigo:

Inês Cruz (Golpilheira) ajudou a Seleção Nacional a conquistar a medalha de bronze no Mundial universitário, prova que terminou este domingo no Brasil.

Inês Cruz (Golpilheira) ajudou a Seleção Nacional a conquistar a medalha de bronze no Mundial universitário, prova que terminou este domingo no Brasil.

A futsalista, natural de Alpedriz, marcou um golo no encontro de atribuição dos 3.º e 4.º lugares diante do Canadá, por 6-0, atingindo assim mais um ponto alto na carreira, depois de em 2015  ter sido eleita a melhor jogadora do Europeu universitário.

Região de Cister - Assine já!

A jogar em casa, o Brasil, que afastou Portugal nas meias-finais (5-1), derrotou a Rússia (1-0) e conquistou o título de campeão mundial universitário.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!