Sábado, Outubro 25, 2025
Sábado, Outubro 25, 2025

Futebol: Esgaio convocado para Jogos Olímpicos

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Ricardo Esgaio (Sporting) foi convocado para integrar a Seleção Nacional de futebol sub-23 que vai disputar os Jogos Olímpicos, durante o próximo mês de agosto, no Rio de Janeiro.

O nazareno Ricardo Esgaio (Sporting) foi convocado para integrar a Seleção Nacional de futebol sub-23 que vai disputar os Jogos Olímpicos, durante o próximo mês de agosto, no Rio de Janeiro.

O atleta integra o lote de 18 convocados por Rui Jorge, selecionador nacional do escalão, para tentar chegar às medalhas na competição. Antes de partir para o Brasil, a equipa das quinas vai medir forças com a seleção do México, no dia 28.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Alcobaça coroou campeões da Taça da Liga de Skate

Mariana Simão, no Open Pro feminino, Madu Teixeira, no Open Pro masculino, João Almeida, no Open adaptado, e...

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!