Quarta-feira, Junho 25, 2025
Quarta-feira, Junho 25, 2025

Isabel Fonseca recandidata-se à liderança da UFAV

Data:

Partilhar artigo:

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), revelou ao REGIÃO DE CISTER que vai avançar para tentar um segundo mandato no cargo. A autarca aceitou o repto lançado pela Comissão Política da Concelhia de Alcobaça do Partido Socialista.

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), revelou ao REGIÃO DE CISTER que vai avançar para tentar um segundo mandato no cargo. A autarca aceitou o repto lançado pela Comissão Política da Concelhia de Alcobaça do Partido Socialista.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, Isabel Fonseca revela que decidiu avançar para a recandidatura porque “quatro anos é muito pouco tempo para concretizar todos os projetos” que tem idealizados para Alcobaça e Vestiaria. 

Região de Cister - Assine já!

Após muitos anos de liderança do PSD, o PS recuperou há três anos o poder na Junta da sede do concelho, vencendo as eleições com 25,7% dos votos. Isabel Fonseca obteve, depois, apoio de Luís Querido (CDS-PP) para formar o executivo.

Em comunicado, a Concelhia do PS, liderada por César Santos, justifica o convite para a recandidatura na sequência de um mandato que considera “excelente”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cláudio Azoia é o novo presidente do HC Turquel

Cláudio Azoia foi eleito, na passada sexta-feira, presidente do Hóquei Clube de Turquel. O ex-vogal da Direção do...

Montes acolheu festa dos Bombeiros de Pataias

Nos Montes, a emoção foi bem visível, no passado dia 15, no final do discurso do presidente da...

APA faz derrocadas em rocha com risco de rutura iminente na Nazaré

Por existir, na arriba do Sítio, uma massa rochosa “com fortes sintomas de instabilidade e indícios de rotura...

CDU volta a apresentar João Paulo Delgado como cabeça de lista à Câmara da Nazaré

João Delgado volta a ser o candidato pela CDU à Câmara da Nazaré nas eleições autárquicas. “Com uma trajetória...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!