Sexta-feira, Outubro 24, 2025
Sexta-feira, Outubro 24, 2025

Triatlo: Melanie Santos foi 8.ª em prova do campeonato do mundo

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Melanie Santos (Alhandra SC) conquistou o 8.º lugar em Cozumel, no México, numa prova a contar para o campeonato do mundo sub-23 de triatlo.

A alcobacense Melanie Santos (Alhandra SC) conquistou o 8.º lugar em Cozumel, no México, numa prova a contar para o campeonato do mundo sub-23 de triatlo.

A triatleta precisou de 2h2m06s para completar a prova, mais 2m48s que a vencedora da etapa. Melanie Santos começou a prova em alto ritmo e foi a 7.ª a sair da água, mantendo, depois, provas de ciclismo e atletismo de bom nível, terminando na 8.ª posição da classificação geral.

Região de Cister - Assine Já!

A etapa mexicana foi a última da temporada do campeonato mundial da modalidade.

AD Footer

Artigos Relacionados

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Câmara da Nazaré alerta para presença de caravelas-portuguesas nas praias

A Câmara da Nazaré alertou, em comunicado enviado às redações, para a presença de caravelas-portuguesas ao longo da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!