Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Destaques da edição de 27 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

“Bancário condenado por burla qualificada” faz a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que já se encontra nas bancas.

“Bancário condenado por burla qualificada” faz a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que já se encontra nas bancas. O ex-funcionário de agências bancárias dos concelhos de Alcobaça e de Nazaré que tinha sido detido no ano passado foi condenado pelo Tribunal de Leiria.

O destaque fotográfico vai para a inauguração de um centro de produção de microalgas na fábrica da Cecil em Pataias, que pretende diminuir as emissões poluentes ao mesmo tempo que as transforma num negócio rentável nas áreas alimentares, industriais e farmacêuticas.

Região de Cister - Assine já!

O contrato-programa para a construção de um novo centro de saúde na Nazaré foi assinado, esta semana, entre a autarquia e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo. Um novo centro de saúde naquele concelho é reclamado há mais de três décadas.

O nazareno Sílvio Maltez conseguiu cumprir um sonho de família com várias gerações, ao transladar o corpo do avô que tinha sido sepultado em Angola, em 1961, para a campa da avó, no cemitério da Pederneira.

Fique, também, a saber que o Nós Cidadãos confirmou que irá a votos na região nas eleições autárquicas do próximo ano. Segundo o que o REGIÃO DE CISTER conseguiu apurar, César Silva e Abílio Marques deverão encabeçar as listas às Câmaras de Alcobaça e de Nazaré, respetivamente.

No desporto, o pivô Kiko tem sido o goleador de serviço do Casal Velho e está à beira de quebrar o recorde de jogos consecutivos do clube a marcar.

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!