Sábado, Julho 5, 2025
Sábado, Julho 5, 2025

Destaques da edição de 24 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

“Beneditense conhece CR7 e concretiza sonho de infância” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Saiba como foi o encontro de Marco Pinto com Cristiano Ronaldo.

“Beneditense conhece CR7 e concretiza sonho de infância” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Saiba como foi o encontro de Marco Pinto com Cristiano Ronaldo.

Destaque fotográfico para o video mapping na Nave Central do Mosteiro, que maravilhou os visitantes durante a 18.ª edição da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais.

Região de Cister - Assine Já!

Pode ainda ler nesta edição que a estrada entre Alpedriz e Pataias-Gare está fechada após fortes chuvadas e que a estátua “Veado”, oferecida por uma escultora à Câmara da Nazaré, está a causar grande polémica.

No Desporto destaque para o HC Turquel, que regressa aos triunfos antes do compromisso europeu, antes da receção aos alemães do Germania Herringen, na Taça CERS.

No âmbito de mais uma iniciativa “Made in Cister”, o REGIÃO DE CISTER publica uma revista de 32 páginas que se debruçam sobre os setores do Calçado e Marroquinaria, indústrias de grande impacto socioeconómico na região.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartas de Afetos unem crianças e idosos em amizade escrita à mão

Durante vários meses, as crianças da Componente de Apoio à Família (CAF) de Alpedriz, Casal de Ramos e...

Um domo contra os extremos

Só para o vento é que não encontrei ainda um refúgio, terei de aguentar. Para o vento e...

Atletismo: São-martinhense sagra-se campeã nacional sub-18

A são-martinhense Caetana Neves (Arneirense)sagrou-se campeã nacional de sub-18 na prova de 2.000 metros obstáculos. Em Beja, nem uma...

Hóquei: HC Turquel despede-se como vice-campeão nacional

O HC Turquel anunciou, no último domingo, a interrupção no projeto referente à equipa sénior feminina. Fê-lo um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!