Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Hóquei: Benfica passa em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel perdeu, este domingo, na receção ao Benfica, por 4-6, no encontro que encerrou a jornada 18 da 1.ª Divisão de hóquei em patins.

O HC Turquel perdeu, este domingo, na receção ao Benfica, por 4-6, no encontro que encerrou a jornada 18 da 1.ª Divisão de hóquei em patins.

Uma semana depois do embate para a Taça, resolvido a favor das águias com um golo de ouro, a equipa de João Simões voltou a forçar os encarnados a trabalhos extra.

Região de Cister - Assine já!

O homem do jogo foi o turquelense Diogo Rafael, que regressou a casa para assinar um hat-trick e empurrar o Benfica para o triunfo.

Ao intervalo, os visitantes venciam por 1-4, mas na etapa complementar o HC Turquel reagiu e ainda chegou a ameaçar o empate.

Marcaram pelo HC Turquel Janeka (2 golos), Luís Silva e Vasco Luís, enquanto os golos do Benfica foram da autoria de Diogo Rafael (3), Valter Neves, João Rodrigues e Jordi Adroher. 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Colisão entre três veículos no IC9 provoca vítima mortal e cinco feridos

Uma colisão a envolver três veículos no IC9, em Alcobaça, provocou, na tarde deste sábado, uma morte e...

Especial aniversário: Uma história de amor que perdura há 28 anos nos Bombeiros de São Martinho do Porto

Um incêndio urbano quase adiou o casamento entre Catarina Caçoila e Rodrigo Rodrigues, mas a história encarregou-se de...

Especial aniversário: Leonardo Vieira: uma história de entrega nos bombeiros de Mira de Aire

Leonardo Vieira nasceu e cresceu na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire. Aos 7 anos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!