Segunda-feira, Outubro 27, 2025
Segunda-feira, Outubro 27, 2025

Destaques da edição de 4 de maio

Data:

Partilhar artigo:

A intenção da Junta da Benedita de criar uma associação de compartes para poder reaver os terrenos baldios onde estão instaladas as eólicas, atualmente propriedade da Câmara de Alcobaça, faz manchete da edição desta quinta-feira do semanário Região de Cister.

A intenção da Junta da Benedita de criar uma associação de compartes para poder reaver os terrenos baldios onde estão instaladas as eólicas, atualmente propriedade da Câmara de Alcobaça, faz manchete da edição desta quinta-feira do semanário Região de Cister.

O destaque fotográfico da capa vai para as celebrações do 129.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, que se assinalaram a 1 de maio.

Região de Cister - Assine já!

Na primeira página são chamados ainda outros assuntos relativos à atualidade, nomeadamente a aprovação pela Assembleia Municipal de Alcobaça do relatório e contas de 2016 do município, que tinha sido chumbado pelo executivo.

No desporto, o destaque vai para o CCRD Burinhosa, que está à beira de garantir, pelo terceiro ano consecutivo, o apuramento para o playoff da Liga Sport Zone de futsal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Feira de São Simão promete voltar a encher Mercado Municipal de Alcobaça

A Feira de São Simão deverá voltar a atrair alguns milhares de pessoas ao Mercado Municipal de Alcobaça...

É treta, ou não, afinal?

A falta de apoios é imensa, é verdade. E estas famílias merecem mais respeito e condições para acompanharem...

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!