Segunda-feira, Outubro 27, 2025
Segunda-feira, Outubro 27, 2025

Estação de Salva-vidas da Nazaré resgata tripulante de embarcação

Data:

Partilhar artigo:

A Estação de Salva-vidas da Nazaré resgatou, este domingo, um tripulante de uma embarcação que navegava a 20 milhas da costa.

A Estação de Salva-vidas da Nazaré resgatou, este domingo, um tripulante de uma embarcação que navegava a 20 milhas da costa.

O homem, tripulante do barco de pesca “Lagoal”, tinha sofrido um acidente de trabalho e foi assistido por uma embarcação de socorro acionado pelo capitão do porto da Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

O pescador, que “espetou um azul no lado esquerdo do tronco” foi encaminhado para o Hospital de Alcobaça depois de ter sido assistido no Porto de Abrigo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Feira de São Simão promete voltar a encher Mercado Municipal de Alcobaça

A Feira de São Simão deverá voltar a atrair alguns milhares de pessoas ao Mercado Municipal de Alcobaça...

É treta, ou não, afinal?

A falta de apoios é imensa, é verdade. E estas famílias merecem mais respeito e condições para acompanharem...

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!