Domingo, Dezembro 21, 2025
Domingo, Dezembro 21, 2025

Destaques da edição 1 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“A segunda-feira negra que deixou a região em choque” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

“A segunda-feira negra que deixou a região em choque” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Esta semana, um desentendimento entre ex-familiares provocou um morto e um ferido em tiroteio no interior de uma escola na Nazaré. Na edição em papel saiba o que aconteceu e quais as possíveis consequências desta tragédia.

Maria Augusta Trindade Ferreira falou, em entrevista ao semanário dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré, sobre a cidade que a acolheu e o Mosteiro de Alcobaça. A primeira diretora do Mosteiro admitiu ser contra a instalação de uma unidade hoteleira de luxo no monumento e a colocação de uma porta de vidro na capela do Senhor dos Passos que tem causado um diferimento entre a paróquia a direção do monumento.

Região de Cister - Assine Já!

Maria do Carmo Martins foi eleita presidente da Direção da Cooperativa Agrícola de Alcobaça, sucedendo no cargo a Manuel Castelhano.

No desporto, saiba que o jovem guardião António Remígio saiu da baliza nos instantes finais de um jogo da Taça e marcou o golo da vitória da equipa de iniciados do Nazarenos.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!