Quinta-feira, Julho 3, 2025
Quinta-feira, Julho 3, 2025

Colisão com pesado em Mendalvo provoca dois feridos

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão rodoviária entre uma viatura pesada e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 8, em Mendalvo, provocou esta sexta-feira dois feridos.

Uma colisão rodoviária entre uma viatura pesada e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 8, em Mendalvo, provocou esta sexta-feira dois feridos.

O alerta foi dado pelas 16:41 horas, ocorrendo ao local 13 bombeiros de Alcobaça, apoiados por cinco veículos, a GNR e a VMER de Caldas da Rainha.

Região de Cister - Assine Já!

Os feridos, de 24 anos e 53 anos, o condutor e o passageiro de um dos veículos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Leiria com ferimentos ligeiros.  

O acidente obrigou ao corte da estrada cerca de uma hora. As causas da colisão estão a ser investigadas pela GNR.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alfeizerão despede-se de homem que ajudou a enriquecer cultura local

Faleceu, este sábado, Augusto Manuel da Silva Lopes, que dedicou os últimos anos de vida a enriquecer a...

Aluna de São Martinho do Porto destaca-se em Biologia e Geologia a nível nacional

Apesar da azáfama em torno da preparação dos exames nacionais, as últimas semanas de Kaixin Cheng ficaram marcadas...

Alcobacense faz viagem de comboio mais longa do mundo

Sozinho, com apenas uma mochila de 30 litros às costas, o alcobacense Renato Jácome iniciou, ontem de manhã,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!