Quarta-feira, Janeiro 21, 2026
Quarta-feira, Janeiro 21, 2026

Futebol: Ginásio soma e segue na 2.ª Divisão nacional de juniores

Data:

Partilhar artigo:

Os juniores do Ginásio derrotaram, este sábado, o Amiense, por 2-1, e continuam invictos na fase dos últimos da 2.ª Divisão nacional.

Os juniores do Ginásio derrotaram, este sábado, o Amiense, por 2-1, e continuam invictos na fase dos últimos da 2.ª Divisão nacional.

A equipa de Paulo Brites esteve a perder, mas deu a volta ao marcador com golos de Madruga (29′) e Nuno Zarro (89′), somando mais 3 pontos na luta pela manutenção.

Região de Cister - Assine Já!

Os azuis seguem no 4.º lugar da série D, com 19 pontos, mais 5 do que o Amiense, primeira equipa acima da zona de despromoção.

Na próxima jornada, o Ginásio desloca-se a Ponte de Sor, para defrontar o “lanterna-vermelha” Elétrico, conjunto que soma por derrotas os jogos efetuados na 2.ª fase do campeonato.

AD Footer

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!