Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Nazaré vai receber a 5.ª prova do Troféu Yamaha

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré vai receber este sábado a 5.ª e última prova do Troféu Yamaha 2018.

A Nazaré vai receber este sábado a 5.ª e última prova do Troféu Yamaha 2018.

O evento, que vai decorrrer pela primeira vez na vila, terá lugar na Doca de Pesca da Nazaré durante todo o dia e as provas serão em Moto e Moto4. Da parte da manhã, a partir das 9.30 horas, decorrerão os treinos e à tarde, a partir das 14 horas, têm início as provas.

Região de Cister - Assine já!

O Troféu Yamaha deste ano é composto por cinco percursos, sendo que as quatro provas iniciais se realizaram em Pegões, Alpiarça, Évora e Rio Maior. 

Esta é a 15.ª edição daquele que é o evento mais antigo de TT em Portugal e vem juntar mais uma prova desportiva ao vasto leque de desportos que a Nazaré tem acolhido ao longo dos anos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!