Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
Quinta-feira, Janeiro 8, 2026

Adega de Alcobaça volta a conquistar ouro

Data:

Partilhar artigo:

A Adega Cooperativa de Alcobaça trouxe uma medalha de ouro do maior e mais importante concurso de vinhos da Ásia, o “Asia Wine Trophy”.

A Adega Cooperativa de Alcobaça trouxe uma medalha de ouro do maior e mais importante concurso de vinhos da Ásia, o “Asia Wine Trophy”.

O vinho que arrecadou o ouro foi o “Levadas dos Monges Branco 2017”, tendo conquistado o júri do evento “The International Wine Competition in the Capital City of Daejeon”.

Região de Cister - Assine Já!

O mesmo vinho havia sido, ainda este ano, também premiado com a prata, no Portugal Wine Trophy 2018, que se realiza anualmente em Anadia, com o reconhecimento oficial da International Organisation of Vine and Wine.

De acordo com a Adega Cooperativa de Alcobaça, numa publicação do Facebook, este é “muito mais que um simples vinho” e acrescentam que a receita para o sucesso poderá passar pelo “esforço e dedicação desde a vinha à adega”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!