Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Futebol: Ginásio supera Beneditense na Fonte da Senhora

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio venceu, este domingo, o dérbi concelhio frente ao Beneditense, por 1-2, em jogo da 4.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital. 

O Ginásio venceu, este domingo, o dérbi concelhio frente ao Beneditense, por 1-2, em jogo da 4.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital.

Os azuis adiantaram-se no marcador a meio da 1.ª parte, através de Pimenta, que marcou, assim, à antiga equipa.

Região de Cister - Assine já!

Aos 75′, Diogo Lopes empatou a partida numa jogada de contra-ataque, mas em cima do apito final os pupilos de Leandro Santos voltariam a colocar-se em vantagem, com Valdir Júnior a não perdoar da marca de grande penalidade.

O Ginásio segue, assim, com três vitórias em quatro jogos e na próxima jornada recebe o Alq. Serra, num jogo que marcará o regresso do técnico Filipe Faria ao Municipal de Alcobaça.

Por seu turno, a equipa de Rui Agostinho somou a terceira derrota no mesmo número de jogos para o campeonato e na próxima jornada desloca-se ao reduto do Sp. Pombal.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!