Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Homem detido por tráfico de droga na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 29 anos, foi detido, esta quarta-feira, em flagrante delito por tráfico de estupefacientes no concelho da Nazaré. 

Um homem, de 29 anos, foi detido, esta quarta-feira, em flagrante delito por tráfico de estupefacientes no concelho da Nazaré. 

Em comunicado, o Posto Territorial de Valado de Frades, autoridade responsável pela detenção, revelou que o individuo adotou “um comportamento suspeito” ao ser abordado pelos militares no decorrer de uma ação de patrulhamento. Após a intervenção da GNR, foram encontradas 13 doses de haxixe na posse do detido.  

Região de Cister - Assine Já!

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Nazaré.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!