Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026

Futebol de Praia: Sótão e Biblioteca perdem na estreia do campeonato nacional

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão e a Bilbioteca tiveram pouca sorte, este domingo, no arranque do campeonato nacional ao perderem os respetivos jogos disputados na praia de Buarcos. 

O Sótão e a Biblioteca tiveram pouca sorte, este domingo, no arranque do campeonato nacional ao perderem os respetivos jogos disputados na praia de Buarcos. 

Os nazarenos foram derrotados pela AD Buarcos, por 2-4, e os valadenses não conseguiram fazer melhor diante de Os Belenenses ao perderem por 3-2.

Região de Cister - Assine já!

Na próxima jornada da zona centro, o Sótão joga com o Estoril e a Biblioteca tem encontro marcado com a CB Caldas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Inundações interditam estradas da região

A forte chuva que se faz sentir esta quinta-feira tem provocado várias inundações nas estradas da região, obrigando...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!