Quarta-feira, Julho 30, 2025
Quarta-feira, Julho 30, 2025

CRP Ribafria suspende atividades desportivas e culturais

Data:

Partilhar artigo:

O CRP Ribafria anunciou, esta terça-feira, a suspensão de todas as atividades desportivas e culturais, sendo o primeiro clube da região a tomar estas medidas de prevenção.

O CRP Ribafria anunciou, esta terça-feira, a suspensão de todas as atividades desportivas e culturais, sendo o primeiro clube da região a encerrar portas.

“O retomar regular das atividades será avaliada em função da evolução epidemiológica”, lê-se em comunicado no Facebook.

Região de Cister - Assine Já!

Os clubes e associações desportivas dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós estão a avaliar os riscos associados à epidemia e clubes como Nazarenos e Beneditense já adotaram medidas tais como “a proibição de partilha de águas entre atletas, de empréstimos de equipamentos individuais (chuteiras, luvas GR, caneleiras), reutilização de coletes de treino sem higienização dos mesmos e a utilização dos balneários para banhos”.

As federações que tutelam as modalidades a nível nacional estão a acompanhar a evolução do surto e a FPF já suspendeu todas as competições nacionais de formação, tendo restringido a quantidade de público nas provas dos escalões seniores.

Entretanto, a Associação de Futebol de Leiria suspendeu toda a atividade desportiva oficial agendada entre esta terça-feira e o próximo dia 23.

 

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Há cada vez mais pessoas a correr atrás do seu “Recorde Pessoal”

Superação, saúde e convívio. Estas são algumas das palavras-chave que integram parte do glossário de muitas pessoas que...

Hermínio Rodrigues quer “renovar compromisso” com concelho

Hermínio Rodrigues anunciou oficialmente a recandidatura à presidência da Câmara de Alcobaça pelo PSD, afirmando a vontade de...

D. América festejou 100 anos de uma vida (bem) rendilhada

Aos 33 anos, os médicos prepararam-na para o pior. América Albano estava gravemente doente e poucos acreditavam que...

Eborense pede ajuda após incêndio destruir a sua casa

Um incêndio que deflagrou na habitação onde morava há mais de duas décadas, e que aconteceu na noite...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!