Quinta-feira, Junho 26, 2025
Quinta-feira, Junho 26, 2025

Covid-19: Festas da freguesia de Évora canceladas

Data:

Partilhar artigo:

As festas da freguesia de Évora, inicialmente agendadas para os dias 3, 4 e 5 de julho, foram canceladas devido à pandemia da Covid-19.

As festas da freguesia de Évora, inicialmente agendadas para os dias 3, 4 e 5 de julho, foram canceladas devido à pandemia da Covid-19.

O cancelamento segue as recomendações da Direção Geral de Saúde e pretende “reforçar o confinamento social e distanciamento social”, disse Fernando Azeitona, presidente da junta.

Região de Cister - Assine já!

As festas voltam a realizar-se em 2021 e vão decorrer nos dias 2, 3 e 4 de julho.

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo pró-Palestina promove manifestação cultural na Nazaré para apelar à paz

Pela Palestina, mais de uma centena de pessoas participaram, na noite do passado dia 15 de junho, numa...

Bloco de Esquerda volta a apostar em Telma Ferreira para a Câmara da Nazaré

O Bloco de Esquerda (BE) anunciou Telma Ferreira como candidata à Câmara da Nazaré para as eleições autárquicas...

Câmara da Nazaré paga indemnização de 1 milhão de euros à MD Plastics

A Câmara da Nazaré chegou a um acordo com a MD Plastics num processo que se arrasta há...

Porto de Mós celebra São Pedro com nove dias de música, tradição e sabores

Porto de Mós prepara-se para mais uma edição das Festas de São Pedro, que arrancam no próximo sábado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!