Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

Covid-19: Modalidades de pavilhão canceladas sem campeões nem descidas

Data:

Partilhar artigo:

As federações portuguesas de patinagem, andebol, voleibol e basquetebol escreveram um comunicado conjunto, esta quarta-feira, em que anunciaram que todas as provas da época 2019/2020 estão oficialmente canceladas.

As federações portuguesas de patinagem, andebol, voleibol e basquetebol escreveram um comunicado conjunto, esta quarta-feira, em que anunciaram que todas as provas da época 2019/2020 estão oficialmente canceladas.

Na nota é também explicado que não há campeões nem se aplica o regime de descidas, existindo apenas o regime de subidas.

Região de Cister - Assine Já!

Com esta medida, o HC Turquel, que estava na 7.ª posição da 1.ª Divisão nacional, garante uma vaga na taça WSE, competição europeia que os Brutos dos Queixos falharam esta temporada. Já a Biblioteca permanece na 2.ª Divisão.

No voleibol o GD Martingança garante a manutenção na 2.ª Divisão nacional.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!