Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Detido homem que agrediu o pai no interior de uma viatura em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O indivíduo, de 58 anos, que este sábado foi filmado a agredir o pai no interior de uma viatura, foi detido esta terça-feira. 

O indivíduo, de 58 anos, que este sábado foi filmado a agredir o pai no interior de uma viatura, foi detido esta terça-feira. 

De acordo com o Ministério Público (MP), a detenção resulta de uma investigação realizada pela Polícia de Segurança Pública de Alcobaça referente aos crimes de “ofensa à integridade física qualificada e de condução perigosa de veículo rodoviário”. 

Região de Cister - Assine Já!

“Os factos fortemente indiciados traduzem-se em o arguido ter perseguido, de carro, o seu pai, de 90 anos de idade, no trajeto entre São Martinho do Porto e Alcobaça e de o ter molestado fisicamente, designadamente, com um cinto, dentro do veículo em que o mesmo se fazia transportar”, informa o MP em comunicado. 

O arguido vai ser apresentado, no Juízo de Instrução Criminal de Leiria, a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

O inquérito corre termos na Unidade de Alcobaça do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da comarca de Leiria e o Ministério Público é coadjuvado pela Esquadra de Alcobaça da Polícia de Segurança Pública.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!