Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Idoso agredido por filho no interior de uma viatura em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um idoso foi violentamente agredido pelo filho no interior de uma viatura, na tarde deste sábado, junto a uma zona comercial em Alcobaça.  

Um idoso foi violentamente agredido pelo filho no interior de uma viatura, na tarde deste sábado, junto a uma zona comercial em Alcobaça.  

As imagens, captadas em vídeo amador e partilhadas nas redes sociais, mostram o indivíduo a agredir o sénior com um cinto no interior da viatura da vítima. Ao que o REGIÃO DE CISTER conseguiu apurar, as agressões foram motivadas por um desentendimento entre pai e filho.

Região de Cister - Assine já!

O agressor não seguia com o pai no mesmo carro e terá forçado o progenitor a parar a viatura naquela zona. Nas imagens é ainda possível verificar que o idoso tenta trancar as portas do seu carro para escapar às agressões, mas sem sucesso. 

O episódio de violência foi interrompido por um cidadão, que foi alertado pela buzina da viatura do homem com cerca de 90 anos.

A PSP foi chamada ao local e a vítima recebeu assistência médica para os ferimentos ligeiros, tendo sido notificada para comparecer no Instituto de Medicina Legal para fazer exames médico-legais. 

O agressor foi posteriormente identificado pelas autoridades e está acusado do crime de violência doméstica. 

  

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol: Alfeizerense com registo imaculado em iniciados

O Alfeizerense está a protagonizar uma temporada absolutamente fantástica no escalão de iniciados. Depois de ter vencido de forma...

Futsal: CRP Ribafria garante inédita fase de campeão nacional em sub-19

A equipa de sub-19 do CRP Ribafria goleou a AD Jorge Antunes (5-1) e garantiu a presença na...

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!