Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Detido homem que agrediu o pai no interior de uma viatura em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O indivíduo, de 58 anos, que este sábado foi filmado a agredir o pai no interior de uma viatura, foi detido esta terça-feira. 

O indivíduo, de 58 anos, que este sábado foi filmado a agredir o pai no interior de uma viatura, foi detido esta terça-feira. 

De acordo com o Ministério Público (MP), a detenção resulta de uma investigação realizada pela Polícia de Segurança Pública de Alcobaça referente aos crimes de “ofensa à integridade física qualificada e de condução perigosa de veículo rodoviário”. 

“Os factos fortemente indiciados traduzem-se em o arguido ter perseguido, de carro, o seu pai, de 90 anos de idade, no trajeto entre São Martinho do Porto e Alcobaça e de o ter molestado fisicamente, designadamente, com um cinto, dentro do veículo em que o mesmo se fazia transportar”, informa o MP em comunicado. 

O arguido vai ser apresentado, no Juízo de Instrução Criminal de Leiria, a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

O inquérito corre termos na Unidade de Alcobaça do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da comarca de Leiria e o Ministério Público é coadjuvado pela Esquadra de Alcobaça da Polícia de Segurança Pública.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!