Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Detido homem que agrediu o pai no interior de uma viatura em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O indivíduo, de 58 anos, que este sábado foi filmado a agredir o pai no interior de uma viatura, foi detido esta terça-feira. 

O indivíduo, de 58 anos, que este sábado foi filmado a agredir o pai no interior de uma viatura, foi detido esta terça-feira. 

De acordo com o Ministério Público (MP), a detenção resulta de uma investigação realizada pela Polícia de Segurança Pública de Alcobaça referente aos crimes de “ofensa à integridade física qualificada e de condução perigosa de veículo rodoviário”. 

Região de Cister - Assine já!

“Os factos fortemente indiciados traduzem-se em o arguido ter perseguido, de carro, o seu pai, de 90 anos de idade, no trajeto entre São Martinho do Porto e Alcobaça e de o ter molestado fisicamente, designadamente, com um cinto, dentro do veículo em que o mesmo se fazia transportar”, informa o MP em comunicado. 

O arguido vai ser apresentado, no Juízo de Instrução Criminal de Leiria, a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

O inquérito corre termos na Unidade de Alcobaça do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da comarca de Leiria e o Ministério Público é coadjuvado pela Esquadra de Alcobaça da Polícia de Segurança Pública.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!