Domingo, Maio 24, 2026
Domingo, Maio 24, 2026

Covid-19: Confirmado mais um caso positivo em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça tem, esta segunda-feira, mais um caso confirmado de Covid-19, elevando para 58 o número de infetados.

O concelho de Alcobaça tem, esta segunda-feira, mais um caso confirmado de Covid-19, elevando para 58 o número de infetados.

Segundo a situação epidemiológica divulgada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, o município regista ainda 46 recuperados e cinco óbitos.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, o quadro permanece sem alterações, ou seja, um caso ativo, dois recuperados e há ainda a lamentar duas mortes.

Os 12 municípios do Oeste totalizam desde o início da pandemia 722 casos confirmados, tendo à data 325 ativos, 277 recuperados e 20 óbitos. Alenquer continua a ser o município mais fustigado pela pandemia (68 ativos), mas Caldas da Rainha já superou o número de casos ativos de Alcobaça, contabilizando à data 64 pessoas infetadas.

Por sua vez, o município de Porto de Mós totaliza 19 casos confirmados: nove casos ativos, nove recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!