Terça-feira, Abril 30, 2024
Terça-feira, Abril 30, 2024

Taberna de Cister nasce na pandemia para servir à mesa sabores da região

Data:

Partilhar artigo:

Depois de terem ficado sem trabalho devido à pandemia, Ana Silva e Miguel Feliciano arregaçaram as mangas para abrir um restaurante próprio em Pedra do Ouro. 

Depois de terem ficado sem trabalho devido à pandemia, Ana Silva e Miguel Feliciano arregaçaram as mangas para abrir um restaurante próprio em Pedra do Ouro. 

“O meu contrato não foi renovado e o Miguel ficou em layoff sem perspetiva de voltar ao ativo. Foi então que os meus pais nos desafiaram a abrir o restaurante na Pedra do Ouro, onde há 25 anos também tinham iniciado o negócio deles”, conta Ana Silva, filha dos donos do Restaurante Pizzaria Cister, em Alcobaça. “Ainda nos mantivemos em casa durante um mês, mas acabámos por colocar mãos à obra e num tempo recorde remodelámos o espaço e pensámos no conceito que queríamos. Não havia muito a perder”, conta a jovem, de 25 anos.  

Região de Cister - Assine Já!

Os petiscos foram a aposta do casal, uma vez que “o conceito ainda não está muito explorado na região”. É possível, assim, pedir uma salada de polvo com Maçã de Alcobaça, um carapau enjoado da Nazaré ou uma bifana de Malhado de Alcobaça e finalizar a refeição com um gelado com sopa dourada.

Além disso, “o local junto à praia também alicia os clientes a comerem um petisco”. Com portas abertas desde o dia 28 de junho, o restaurante dispõe de 26 lugares sentados na sala e mais oito na esplanada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Despiste de veículo de passageiros em Alcobaça causa dois feridos

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, junto ao...

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!