Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Destaques da edição de 22 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

O município de Alcobaça definiu as datas para a administração da vacina da gripe nas freguesias. O tema é manchete na edição desta quinta-feira, onde pode consultar as datas e locais em cada freguesia.

O município de Alcobaça definiu as datas para a administração da vacina da gripe nas freguesias. O tema é manchete na edição desta quinta-feira, onde pode consultar as datas e locais em cada freguesia.

O destaque fotográfico retrata o cancelamento da nova marcha lenta no IC2 depois da Infraestruturas de Portugal ter lançado o concurso para reabilitação do troço entre o nó da Asseiceira e a zona urbana de Freires. O projeto prevê substituir os atuais cruzamentos por rotundas, instalar equipamentos de sinalização e requalificar o pavimento.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Câmara da Nazaré anunciou o projeto “Águas Belas”, que prevê o maior consumo de água da torneira de forma a reduzir o uso de plástico. A iniciativa é um dos destaques da edição desta quinta-feira, assim como a detenção de um homem de 40 anos, suspeito de violência doméstica no concelho Porto de Mós.

Conheça a “faca do Chef” desenvolvida pelo conceituado chef Ljubomir Stanisic e a empresa beneditense ICEL. O produto já está disponível para venda na loja online da empresa e homenageia Portugal e as matérias primas do cozinheiro jugoslavo.

Outro dos destaques é a vitória de Teresa Almeida (Clube de Desportos Alternativos da Nazaré) na 3.ª etapa do circuito nacional de bodyboard em Peniche. Com este triunfo, a vimeirense vai lutar pelo título nacional, este fim de semana, em Póvoa do Varzim.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!