Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Futebol: Mirense soma segundo triunfo na Divisão de Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Mirense goleou o Ansião, por 5-0, e está de pontaria no arranque da Divisão de Honra Lizsport. Os golos da turma de Manuel Balela foram apontados por Quim Zé, Romer Alegria, Sandro Moço,  Jovhany e Pedro Rodrigues e a equipa já leva 9 golos em duas jornadas.

O Mirense goleou o Ansião, por 5-0, e está de pontaria no arranque da Divisão de Honra Lizsport. Os golos da turma de Manuel Balela foram apontados por Quim Zé, Romer Alegria, Sandro Moço,  Jovhany e Pedro Rodrigues e a equipa já leva 9 golos em duas jornadas.

Por sua vez, o Portomosense dividiu pontos com o Vieirense, 1-1, e somou o primeiro ponto no campeonato com um golo de Bruno Centeno. 

Região de Cister - Assine Já!

Já o Ginásio e o Alq. Serra soçobraram diante do Guiense, por 1-2, e do Sp. Pombal, por 2-1.

No regresso ao municipal de Alcobaça, os azuis sofreram os dois golos de penálti, um em cada parte, tendo ainda marcado João Figueiredo. Por sua vez, os alqueidoenses viram David Marques ser expulso nos minutos iniciais e averbaram a segunda derrota no principal escalão distrital.

Na jornada inaugural da 1.ª Divisão distrital, o Nazarenos goleou na receção à equipa B do Bombarralense, por 5-0, e foi a única equipa da região a entrar com o “pé direito”.

O Nazaré SC empatou a duas bolas na visita ao Maceirinha, enquando o Beneditense cedeu na receção à equipa B do Caldas, por 0-2.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!