Dando mais um passo na inovação que carateriza a sua história, os The Gift apresentaram REV, uma aplicação própria que estará disponível para os subscritores no início do próximo mês.
Dando mais um passo na inovação que carateriza a sua história, os The Gift apresentaram REV, uma aplicação própria que estará disponível para os subscritores no início do próximo mês.
De forma a assinalar este lançamento, a banda alcobacense vai transmitir a partir do Cine-teatro de Alcobaça um concerto exclusivo para a aplicação e, conforme avançaram ao REGIÃO DE CISTER, prometem ainda outras surpresas.
A aplicação, que conta a história dos The Gift, vai também permitir escrever uma outra a partir daqui, através do contato permanente e direto com o público e de uma total liberdade de criação e comunicação constante, sem limites e sem constrangimentos.
Na apresentação deste novo projeto da banda foi explicado que REV é “evolução”, no que toca a “olhar pelo retrovisor e perceber todas as estradas que foram percorridas e aquilo que viveram até aqui”. Mas é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que vão ser no futuro com total liberdade para criar, fazer e refazer.
REV significa, assim, a possibilidade de REVER o percurso da banda e a oportunidade de VER (reflexo de REV) numa nova perspetiva os The Gift por dentro e descobrir quem são de verdade.
Além de compilar todo o seu histórico, a app REV inclui também conteúdos exclusivos, como relíquias da banda, concertos exclusivos, uma rede social, toda a discografia, incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com a banda sonora dos The Gift, audio-livros, vídeos making off, vídeos oficiais das músicas, concertos antigos gravados ao vivo, em formato audio e vídeo e outros formatos criados especificamente para a aplicação.
Destacam-se programas originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos que representam um conceito inovador de “televisão feita por artistas e rádio feita por músicos”.
Dos programas já anunciados, “Driving You Slow” e “Na Pele De” serão da responsabilidade de Sónia Tavares, enquanto “Post”, “Quem é Quem” e “Track by Track” terão a autoria de Nuno Gonçalves. “Intercontinental” de John Gonçalves e “Local” com Miguel Ribeiro completam o conjunto destas séries exclusivas.
A App REV terá uma versão gratuita e uma versão premium, nas modalidades de subscrição semestral ou anual, que dará acesso a todos os conteúdos exlusivos. Até final do ano, está a decorrer uma campanha promocional de subscrições no site rev.thegift.pt.