Segunda-feira, Maio 25, 2026
Segunda-feira, Maio 25, 2026

Trail: Alcobacense festeja título nacional por equipas

Data:

Partilhar artigo:

.Diana Elias ajudou a equipa feminina do Montanha Clube Trail Running a conquistar o campeonato nacional, numa competição que decorreu este domingo, nos trilhos do Pastor, no concelho da Batalha.

Diana Elias ajudou a equipa feminina do Montanha Clube Trail Running a conquistar o campeonato nacional, numa competição que decorreu este domingo, nos trilhos do Pastor, no concelho da Batalha.

A alcobacense completou o percurso em 4h32m36, que lhe valeu a 10.ª posição no escalão de seniores, terminando a classificação geral num positivo 19.º lugar.

Região de Cister - Assine Já!

Entretanto, na prova de 35 quilómetros participou também o atleta Guilherme Lourenço (CRP Ribafria), que ficou em 8.º lugar em seniores e na geral com a marca de 3h09m14s.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!