Quinta-feira, Julho 16, 2026
Quinta-feira, Julho 16, 2026

Destaques da edição de 15 de abril

Data:

Partilhar artigo:

Esgotos da rede de saneamento foram parar a um afluente do rio Alcoa, na freguesia da Maiorga, devido a uma avaria numa das quatro estações elevatórias que servem a antiga freguesia de Coz.

Esgotos da rede de saneamento foram parar a um afluente do rio Alcoa, na freguesia da Maiorga, devido a uma avaria numa das quatro estações elevatórias que servem a antiga freguesia de Coz. Esta sexta-feira, moradores e agricultores denunciaram a situação, que garantem ser recorrente. O tema faz manchete e destaque fotográfico na edição desta quinta-feira.

Na edição desta semana, conheça a história de Ivo Pereira, assistente de pasteleiro que é surdo e é um exemplo de integração no Atelier do Doce.

Região de Cister - Assine Já!

A ampliação do cemitério da Cela, há muito reivindicada pela Junta, e que deverá arrancar no próximo mês é um dos destaques da edição, assim como a Estação de Tratamento de São Martinho, que está há 13 anos por concluir.

No desporto, o HC Turquel joga o “tudo ou nada” na visita a Valongo, agendada para este sábado. Apenas a vitória garante a manutenção dos Brutos dos Queixos na 1.ª Divisão nacional.

 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!