Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Ciclismo: Tiago Santos conquista fase inter-regional sul

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola) esteve em plano de destaque ao vencer a 2.ª etapa na fase inter-regional sul da Taça de Portugal de cadetes, que decorreu este domingo, em Palmela. 

Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola) esteve em plano de destaque ao vencer a 2.ª etapa na fase inter-regional sul da Taça de Portugal de cadetes, que decorreu este domingo, em Palmela. 

O jovem ciclista completou os 79 quilómetros de prova em 2h02m41s, festejando a vitória numa parte final em que alcançou uma vantagem de 2 e 4 segundos relativamente a Miguel Batista (Centro Ciclismo Loulé) e Tiago Silva (Grupo Desportivo de Lousã), que arrecadaram as medalhas de prata e bronze, respetivamente.

Região de Cister - Assine Já!

O clube alcobacense esteve representado por mais três atletas. Dinis Moura foi 16.º, com o tempo de 2h06m51s, menos 7 segundos do que o colega de equipa Duarte Silva, que ficou pelo 22.º lugar. Diogo Ferreira terminou a prova na 32.ª posição, com 2h07m44s.

As prestações dos cadetes do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola permitiram ao clube encerrar a etapa em 2.º lugar na classificação geral por equipas.

Cadete discute título nacional em Anadia

Tiago Santos vai lutar pelo título da Taça de Portugal do escalão numa jornada dupla marcada para nos dias 19 e 20, em Anadia. O ciclista alcobacense foi o melhor corredor nas duas etapas da fase inter-regional sul, que tiveram lugar em Palmela e Arruda dos Vinhos.

 

Fotografia: FP Ciclismo

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!