Terça-feira, Agosto 16, 2022
Terça-feira, Agosto 16, 2022

Futsal: Sub-21 do CCDS Casal Velho vencem torneio distrital

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-21 do CCDS Casal Velho venceu no reduto do Amarense (1-2) e sagrou-se campeão do torneio distrital, prova que a Associação de Futebol de Leiria criou esta temporada devido à pandemia.

A equipa de sub-21 do CCDS Casal Velho venceu no reduto do Amarense (1-2) e sagrou-se campeão do torneio distrital, prova que a Associação de Futebol de Leiria criou esta temporada devido à pandemia.

Os casalenses terminam a competição invencíveis e nas quatro rondas disputadas, apenas cederam um empate diante Alvorninha (1-1). Nas restantes partidas levaram a melhor sobre Qt.ª Sobrado (2-8) e CCRD Burinhosa (7-3).

“Começámos a competição com juniores de 1.º ano, maioritariamente”, disse o técnico Pedro Rodrigues, enaltecendo que a equipa acabou a prova a jogar com juvenis num escalão de sub-21. “Sinto um orgulho imenso nestes miúdos”, reiterou, recordando que o grupo de trabalho transita de escalões anteriores e que a conquista da prova é o reflexo do trabalho e qualidade dos atletas.

O técnico explica também que o facto de os jovens jogarem contra adversários mais velhos foi um dos trunfos que usou para motivar a equipa. “Queríamos mostrar que também tínhamos qualidade, apesar de termos jogadores de escalões inferiores”, atira.

Com este triunfo, o clube de Alfeizerão soma mais um título ao vasto currículo de troféus na formação. O CCDS Casal Velho termina a prova com o melhor registo defensivo, com 7 golos sofridos, e deverá terminar com o melhor ataque, a par do CCRD Burinhosa, com um total de 18 golos. Os burinhosenses encerraram a participação na prova distrital na 2.ª posição, com 7 pontos.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Jovens participam em ações de sensibilização e limpeza de praias na Nazaré

Arranca, esta terça-feira, o projeto "A Praia é nossa. O responsável és tu!, da Câmara da Nazaré, integrado...

Alemão e grego dinamizam projeto com objetos de praia em Alcobaça

“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se tranforma”. A célebre frase de Antoine Lavoisier pode...

Mirense Romano Saraiva soma conquistas no meio artístico

Aos 24 anos, Romano Saraiva divide a vida entre o ensino de Educação Visual e um projeto artístico...

UFAV cria bolsas de “Desporto para Todos” para apoiar situações de fragilidade social

A União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) tem em curso um projeto de apoio ao desporto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!