Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Futsal: Sub-21 do CCDS Casal Velho vencem torneio distrital

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-21 do CCDS Casal Velho venceu no reduto do Amarense (1-2) e sagrou-se campeão do torneio distrital, prova que a Associação de Futebol de Leiria criou esta temporada devido à pandemia.

A equipa de sub-21 do CCDS Casal Velho venceu no reduto do Amarense (1-2) e sagrou-se campeão do torneio distrital, prova que a Associação de Futebol de Leiria criou esta temporada devido à pandemia.

Os casalenses terminam a competição invencíveis e nas quatro rondas disputadas, apenas cederam um empate diante Alvorninha (1-1). Nas restantes partidas levaram a melhor sobre Qt.ª Sobrado (2-8) e CCRD Burinhosa (7-3).

Região de Cister - Assine Já!

“Começámos a competição com juniores de 1.º ano, maioritariamente”, disse o técnico Pedro Rodrigues, enaltecendo que a equipa acabou a prova a jogar com juvenis num escalão de sub-21. “Sinto um orgulho imenso nestes miúdos”, reiterou, recordando que o grupo de trabalho transita de escalões anteriores e que a conquista da prova é o reflexo do trabalho e qualidade dos atletas.

O técnico explica também que o facto de os jovens jogarem contra adversários mais velhos foi um dos trunfos que usou para motivar a equipa. “Queríamos mostrar que também tínhamos qualidade, apesar de termos jogadores de escalões inferiores”, atira.

Com este triunfo, o clube de Alfeizerão soma mais um título ao vasto currículo de troféus na formação. O CCDS Casal Velho termina a prova com o melhor registo defensivo, com 7 golos sofridos, e deverá terminar com o melhor ataque, a par do CCRD Burinhosa, com um total de 18 golos. Os burinhosenses encerraram a participação na prova distrital na 2.ª posição, com 7 pontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Aberto concurso público para a empreitada de construção do funicular da Pederneira

Foi publicado em Diário da República, no passado dia 25 de março, o procedimento para a construção do...

Município da Nazaré aumenta IMI para imóveis degradados ou devolutos

A Câmara da Nazaré está habilitada a identificar os imóveis no concelho que se encontrem em situação de...

AMA garantiu nadadores-salvadores na praia neste fim de semana

Face às elevadas temperaturas que eram esperadas para sábado e domingo, a Associação de Moradores e Amigos (AMA)...

Nova Direção garante continuidade da atividade da Associação Recreativa Povoense

Está garantida a continuidade da Associação Recreativa Povoense, depois de, no passado domingo, uma equipa de sócios ter...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!