Sexta-feira, Março 13, 2026
Sexta-feira, Março 13, 2026

Futebol: Nazarenos festeja subida à Divisão de Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos garantiu na tarde deste domingo o regresso à Divisão de Honra, após quatro temporadas na 1.ª Divisão distrital.

O Nazarenos garantiu na tarde deste domingo o regresso à Divisão de Honra, após quatro temporadas na 1.ª Divisão distrital.

Na Nazaré, os alvinegros golearam o Peso, por 8-0, com uma manita de André Amaro e golos de Hércules, Jefferson e Germano, e beneficiaram do empate a uma bola entre U. Serra e Beneditense, elevando para 4 pontos de diferença entre Nazarenos e U. Serra.

Região de Cister - Assine já!

A conjugação de resultados permite à equipa de Francisco Mota entrar na última jornada diante do U. Serra com 25 pontos e a discutir a liderança do campeonato com a U. Leiria B, do alcobacense Ferrari, que soma os mesmos pontos e também confirmou a subida de divisão após golear Caranguejeira (0-5)

Este domingo, a festa do Nazarenos começou no relvado, mas rapidamente se prolongou pelas ruas da Nazaré, por onde jogadores, equipa técnica e Direção fizeram questão de comemorar uma subida que fugia há quatro épocas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!