Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Covid-19: Região regista mais 22 casos positivos

Data:

Partilhar artigo:

Há mais 22 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. O concelho de Porto de Mós é o mais fustigado, com 12 novos infetados.

Há mais 22 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. O concelho de Porto de Mós é o mais fustigado, com 12 novos infetados.

Os números validados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, este domingo, às 19:45 horas, indicam que em Porto de Mós se registam 65 casos ativos (mais 11), 1496 recuperações (mais um) e 38 óbitos desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Em Alcobaça, há oito novos casos. O concelho contabiliza, à data, 103 casos ativos (menos dois), 3093 recuperações (mais dez) e 80 mortes associadas à doença.

Na Nazaré, onde foram contabilizados dois novos infetados, há 48 casos ativos (menos cinco), 752 recuperações (mais sete) e 20 mortes.

No ACES Oeste Norte, que inclui os concelhos de Alcobaça e Nazaré, os dados foram validados este domingo às 17:40 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!