Quinta-feira, Maio 1, 2025
Quinta-feira, Maio 1, 2025

Covid-19: Novos casos superam recuperações

Data:

Partilhar artigo:

O número de novos casos de covid-19 (461) nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré continua superior ao número de recuperações (447).

O número de novos casos de covid-19 (461) nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré continua superior ao número de recuperações (447).

Com mais 382 testes positivos, o concelho de Alcobaça contabiliza 1774 casos ativos (mais 42), 11.846 recuperações (mais 340) e lamenta 93 mortes desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, onde há mais 79 casos confirmados, registam-se 489 casos ativos (menos 28), 3362 recuperações e 34 óbitos relacionados com a doença.

Em Porto de Mós, foram confirmados 142 novos casos positivos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol: Nazarenos apura-se para a final da Taça Distrito de Leiria

O Nazarenos apurou-se para a final da Taça Distrito de Leiria depois de eliminar o Beneditense (3-2), na...

Quatro praias da região voltam a hastear bandeiras azuis

As praias de Paredes da Vitória e de São Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, e da...

Triatleta João Pedro Silva candidata-se à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos

O beneditense João Pedro Silva é um dos 14 candidatos à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO)...

Jovem constituído arguido por furtos em residências na freguesia de Alfeizerão

Um homem, de 27 anos, foi constituído arguido, no passado dia 17, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC)...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!