Quarta-feira, Maio 6, 2026
Quarta-feira, Maio 6, 2026

Destaques da edição de 3 de março

Data:

Partilhar artigo:

As empresas da região registaram um recorde de exportações em 2021 e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

As empresas da região registaram um recorde de exportações em 2021 e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a onda de solidariedade que tem sido levada a cabo para apoiar a Ucrânia em tempo de guerra.

Região de Cister - Assine já!

Na sociedade, o concelho de Alcobaça vai passar a contar com um gabinete de técnicos que vai trabalhar as questões do edificado no município. A procura de soluções para habitação a baixo custo para jovens em Alcobaça será a primeira iniciativa da nova unidade.

Na Nazaré, destaque para o padre Salvatore Forte que é, desde o início do mês de fevereiro, o novo administrador das paróquias da Pederneira e de Famalicão, na sequência da saída do padre Paolo Lagatta, que assumia a gestão daquelas duas paróquias há cerca de cinco anos.

Na educação, a Associação Juvenil de Apoio à Ação (A4) lançou, pelo segundo ano letivo consecutivo, o projeto “Ginásio do Empreendedor”, que pretende motivar os jovens estudantes alcobacenses a criarem projetos em diversas áreas.

No desporto, destaque para os futebolistas da U. Turquel que já jogam (finalmente) em relvado sintético.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!